Temos Caracóis

terça-feira, novembro 07, 2006

Ah pois é

A o que a E.P.T.C nos obriga! Obriga é como quem diz, ninguém da escola me apontou duas facas ao pescoço e pediu liberdade( como fizeram aqueles oids reclusos do pinheiro da cruz, grandes malucos!)
A verdade carissimos é que vou suspender por tempo inderteminado a particiação neste blog catita!
Passo a citar os principais motivos desta minha decisão:

  • ora uma das razões de ter tomado esta decisão é o facto de me ter aparecido o ciclo , é verdade às raparigas aparece periodo a mim aparece o ciclo que difere apenas em uma ou duas coisitas....
  • tenho outro grave problema que é o facto de sofrer de "gota"!
  • tenho também pedras nos rins e diarreia crónica.
  • a minha gata está com o cio!
  • acabaram-se-me os Golden Grahms.
  • tenho cerca de 17 pelos encravados na virilha( e olhem que isto dói à brava hein?!).
  • e por último: ando um pouco cansado (fisica, etc) à pala da escola

Devido a todas estas rezões prontamente válidas, deixarei de escrever até me der na real gana pode ser? Peço desculpa aqueles realmente gostavam de ler este blog, mas quem é que eu quero enganar? ok festejem lá à vontade!

abraço e até um dia (não daqui a muito tempo espero)

João Robalo

4 Comments:

Blogger Niusha said...

Volta depressa meu amor xD

07 novembro, 2006 22:43  
Blogger Sofia said...

Andas cansado? Porquê? Até parece que andas numa escola em que tens aulas das 9 as 6:30; que tens de ir de transportes (demorados, vá) para casa; que tens testes e/ou trabalhos todas as semanas; e mais trinta por uma linha que não serve de mto estar a escrever..! Por favor Robalo, com uma vida tão calma, porquê estar cansado?

11 novembro, 2006 15:40  
Anonymous Anónimo said...

SARTÍSTICAS!!!
deixei-lhe esta curta missiva “ROBALO, ROBALO, ANDAMOS A ENSAIÁ-LO?” no blog dos outros "piquenos" mas como já vi que vexa não viu, eis que me vejo (vi+viu+vejo... ai que tou quase a “conjugá-lo”... que faz "pandam" (ups? aposto que não conhecia o “termo”... não de café nem sopa, muito menos com “o comer” que é verbo e não substantivo como os mais incultos usam...)
onde é que eu ía?
ah! sim, faz "pandam" com estudá-lo, ensaiá-lo, trabalhá-lo, decorá-lo... ah! sorte! a vida de artista é tão difícil!!!!!!!!
pois tenho sentido a sua falta nas ondas bloguianas (que não francesas!) lá prás bandas do palco que é um mundo! a coisa não "tá fácel", pelo que me é dado observar.
espero que vexa esteja a dar bem conta do recado do rapaz inglês... aquele que lhe está a tentar meter nessa cabecinha profícua e no ♥ – já que emoções, e muitas, vão ser necessárias, não é?, - as palavritas que ele escrevinhou há uns tempitos, coisa pouca, tá visto,... pra que saia (nem pense em mini que está fora de moda e, embora não lhe conheça o tornear das pernocas, duvido que lh'assente bem) um "trabalhinho limpinho e asseado", como digo amiúde e aos miúdos!
não o maço mais, que a prosa já vai longa e não aprecio (note-se a suavidade) quando me criticam por estender brancos lençois de palavras coloridas...
BASTA!
“e desta maneira bélinha, se despede do simpático público de Malange... cuidado Bélinha!” – esta não é minha.
PS- em caso de incontinência verbal, gestual, oral, e, sobretudo, antes de lançar algum harpão aos que estão mais perto, correndo o risco de os magoar sem querer,... se o inglês autorizar, não se acanhe e solte o pescado na minha cesta (devidamente assinalada em epígrafe!)

17 novembro, 2006 14:29  
Anonymous Anónimo said...

QUANDO NÃO SE TEM TEMPO PARA LER:

Leon Tolstoi - "GUERRA E PAZ" (1800 paginas) resumo:
Um rapaz não quer ir à guerra e por isso Napoleão invade Moscovo.
A rapariga casa-se com outro.
FIM

Luis de Camões - "LUSIADAS" (várias edições) resumo:
Um poeta com insónias decide chatear o Rei e contar-lhe uma história de marinheiros que, depois de alguns problemas (logo resolvidos por uma deusa porreiraça), tem o justo premio numa ilha cheia de gajas boas.
FIM

Gustave Flaubert - "MADAME BOVARY" (378 paginas) resumo:
Uma dona de casa engana o marido com o padeiro, o leiteiro, o carteiro o
homem do talho, o merceeiro e um vizinho cheio de massa. Envenena-se e morre.
FIM

William Shakespeare - "HAMLET" (é conforme a edição!) resumo:
Um principe com insónias passeia pelas muralhas do castelo, quando o fantasma do pai lhe diz que foi morto pelo tio que dorme com mãe, cujo homem de confiança é o pai da namorada que entretanto se suicida ao saber que o principe matou o seu pai para se vingar do tio que tinha morto o pai do seu namorado e dormia com a mãe. O principe mata o tio que dorme com a mãe, depois de falar com uma caveira e morre, assassinado pelo irmão da namorada, a mesma que era doida e que se tinha suicidado.
FIM

NOVO TESTAMENTO (4 versões) resumo:
Uma mulher com insónias dá à luz um filho cujo pai é uma pomba, o filho cresce e abandona a carpintaria para formar uma seita de pescadores.
Por causa de um bufo, é preso e morre.
FIM

PS- é só para aliviar um bocadinho!!!
Bom fds e bom trabalho!

17 novembro, 2006 15:50  

Enviar um comentário

<< Home