Temos Caracóis

sexta-feira, outubro 06, 2006

Pedido de desculpa

Venho por este meio pedir desculpa a todos os Mitra de Portugal, pois cometi um erro grave no post anterior
Houve mesmo quem donominasse esse erro de crime, outros de vergonha. peço desculpa e sinto-me extremamente mal por ter cometido esse grotesco erro. Penso que não se admite tal erro e percebo que me odeiem por isso. Peço que da próxima vez que me virem não me gritem " Persona non grata!!!!!!" , pois eu já assumi o meu erro.
Vou então tornar publico o meu horrivel erro: Eu , no post anterior, esqueci-me de referir que O Mitra Prótotipo usa uma daquelas bolsas da Lacoste de modo a que a bolsa fique a atravessar a diagonal do tronco, e que O Mitra Prótotipo versão Rosa, usa exactamente a mesma bolsa e da mesma maneira, só que é cor-de-rosa.
As minha sinceras desculpas.
Robalo

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E agora sinto-me ainda mais estupida:P Para alem de nao ter lido o comment do Alex tambem nao li este post pois comecei a ler o teu blog pelo fim. Enfim...

06 outubro, 2006 20:25  
Blogger Conde Gonçalo Carvalho said...

calma Niusha...
Não stresses....
Hás-de ler um dia... :P

10 outubro, 2006 00:34  
Anonymous Anónimo said...

Ah o blog do meu padrinho :)

É um querido :P

Beijoone *

10 outubro, 2006 22:20  
Anonymous Anónimo said...

niusha... o blog e para comecar a ler do fim...

11 outubro, 2006 20:25  
Blogger Niusha said...

Eu sei. Mas se leres o meu comment no post abaixo vais perceber a minha frustraçao:P

13 outubro, 2006 23:32  
Anonymous Anónimo said...

Devia ter vergonha, pois há pessoas neste pais com o sobrenome Mitra. E não se enquadram no seu prototipo ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 outubro, 2006 23:50  
Blogger Sofia said...

Eh pá! Se eu me chamasse Sofia Mitra, mudava o meu nome para Madalena Mitra! LOL

24 outubro, 2006 20:28  

Enviar um comentário

<< Home